segunda-feira, 5 de abril de 2010

EMENDAS AO ORÇAMENTO APROVADAS

EMENDAS AO ORÇAMENTO APROVADAS EM DEZEMBRO DE 2009

1 - Fica o poder executivo obrigado a adquirir uma casa em salvador para os estudantes de Serra Preta e dispensar a quantia de R$ 3.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para sua manutenção e alimentação dos estudantes, ALEM DE MONTAR UMA BIBLIOTECA, A CASA TERÁ estatuto próprio.

2 - Fica o poder executivo obrigado a melhorar a estrutura e a aprelhar a casa do estudante de Feira de Santana(comprando computar e implantando o sistema de INTERNET na casa, bem como disponibilizando a quantia de R$ 2.500,00, para sua manutenção e alimentação dos respectivos alunos, alem de montar uma BIBLIOTECA.

3 - O poder executivo destinara para a SEDE do município uma ambulância e colocará em funcionamento o PSF os 12 meses do ano, alem de reforma nos moldes arquitetônicos da Cidade a as ruas de pedras rústicas e construirá um vestiário com banheiro masculino e feminino , bem como recuperará o piso da quadra esportiva da Sede.

4 - O poder executivo fica obrigado a reformar e ampliar a ponte de Mané de Inácio a cerca de um quilômetro do Bravo.

5 - Fica o poder executivo obrigado a construir a arquibancada do estádio José Oliveira Leite, bem como colocar a Iluminação do mesmo com refletores.

6 - Fica o poder executivo obrigado a realizar as obras de esgotamento da Rua Roberto Santos ao lado do CERMN e em frente ao CERMN.

7 - Fica o poder executivo obrigado a realizar obra de saneamento básico nas Ruas do Novo Bravo, rua B e sua transversal, alem de outras.

8 - Fica o poder executivo obrigado a promover o calcamento da Rua Ipirá.

9 - Fica o poder executivo obrigado a promover uma reforma do Jardim da Praça 31 de Março ou Praça Francisco Batista Lima, melhorando sua iluminação e tornando aquela praça, mais alegre, agradável e comercia,l colocando ali um espaço para lanchonete, e um palco para apresentações.

10 - Construção de quiosques padronizados na Praça Ranulfo Macedo, Bravo.

11 - Construção de quiosques padronizados na Av. Melquiades Figueredo, em frente ao colégio Edith Machado e na seqüência uma ACADEMIA ao ar livre em frente a Igreja Batista.

12 - Reforma e ampliação da quadra esportiva na Av. Acesso no Bravo ao lado do colégio Alcides, construindo ali um vestiário masculino e feminino com banheiros e fazendo o piso emborrachado da referida quadra, alem de fazer a sua cobertura.

13 - Aquisição de uma casa em SALVADOR para que os pacientes de Serra Preta, sejam acomodados quando forem realizar tratamentos nos HOSPITAIS da Capital, sendo estruturada com camas, fogão, mesa e filtro de água.

14 - Construção do prédio para o atendimento do PSF na comunidade Bom Jesus.

15 - Aquisição de uma área de terra para construção de casas populares ou para Doação aos munícipes na Rua Ipirá, Distrito do Bravo.

16 - Aquisição de uma área de terra em frente a FABRICA de Artefato de Couro na Av. Acesso, Bravo Serra Preta – Bahia, cujo objetivo desta aquisição é a doação do referido terreno para a construção da Creche Escola, cuja construção do prédio, é com recursos do Governo Federal.

17 - Adequação do Loteamento que fica ao lado do restaurante de Maria de Nave e ao lado do Posto Mandacarú, de forma que ali seja possível manter o campo de futebol socayt, com alambrado de proteção e com refletores, o qual permanecerá sob a administração da prefeitura municipal de Serra Preta.

18 - Aquisição de uma área de terra medindo duas tarefas ao lado do tanque grande que será entupido e no local construída uma praça, o terreno a ser adquirido é para construção de casas populares, cujo terreno é de propriedade do senhor RUBEM.

19 - Iluminação e construção de canteiros arborizado em toda a extensão da Av. Acesso, que liga Bravo ao Contorno, tornando sua entrada ambientalmente viável e promovendo maior segurança a população que ali Reside e dando melhor trafegabilidade aqueles que chegam ao Bravo.

AUTOR DAS EMENDAS AO ORCAMENTO 2010.

EDMILSON AZEVEDO BARBOSA

Vereador do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário