quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Com PT aos 31 anos, Dilma na presidência

Também recebi inúmeros comentários parabenizando os 29 anos de fundação do PT, em 10 de fevereiro. Agradeço aos internautas e compartilho com vocês meu orgulho de fazer parte da história desse partido. O leitor Augustus Cezar Servulo comentou: "O PT , vai comemorar 31 anos com Dilma Roussef na presidência do BRASIL". É nossa grande expectativa e de muitos brasileiros, Augustus.

Por fim, a leitora Marina, na nota "Avanço nas creches'? Só se for com o PT...", perguntou: "Se a administração da Martha (Suplicy) foi assim tão espetacular, por que ela perdeu de lavada de um obscuro Gilberto Kassab? Não consigo entender".

Marina, a administração da petista foi um avanço para São Paulo, sim, e olha que ela recebeu uma cidade quebrada, sem recursos depois das gestões da dupla Paulo Maluf-Celso Pitta. Porém, não se esqueça do enorme uso da máquina pública por Kassab, com total apoio de seu padrinho, o presidenciável tucano José Serra. Fiz essa denúncia e inúmeros alertas aqui antes das eleições municipais.

Abraço a todos e até a próxima conversa!

Um comentário:

  1. Muito bem, é visivel a competencia da Ministra Dilma, com certeza será uma excelente presidente.

    ResponderExcluir