quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AFONSO FLORENCE E O DESENVOLVIMENTO

O Secretario de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, AFONSO FLORENCE, informou que o governo WAGNER, já construiu quase 10.000, (dez mil) casas populares em 2 (dois) anos de Governo e que a revolução na moradia continua na Bahia e o melhor é que o nosso município será contemplado, dentro em breve, com cerca de 50 unidade (casas populares). É de gestores comprometidos com as necessidades do povo que precisamos, gestores que junto com o povo enfrenta de frente os problemas, buscando solucioná-los, e isso WAGNER faz.
Foi dito ainda que o programa Água para Todos, criado em 2007, já levou água para mais de um milhão e meio de pessoas. Foram feitas nestes dois primeiros anos do Governo Wagner 22.000 (vinte e duas mil) cisternas, mais de 900 poços artesianos, é isso que queremos, AFONSO FLORENCE, dos nossos administradores e Serra Preta agradece a atenção e as obras do governo no município, mas o povo precisa de mais e com certeza iremos conseguir cada vez mais obras e programas do governo. Valeu AFONSO FLORENCE, um grande abraço do povo de Serra Preta e do PT.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador é isso que esperamos de um parlamentar comprometido com a melhora da qualidade de vida de todos nós.

    ResponderExcluir